Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Depilação Feminina.







































































Estava vendo o blog da @acidgirl, que eu acho super interessante e encontrei esse post que foi selecionado por ela como um dos melhores de 2011. E ai está uma coisa importante... a depilação!!! Seja ela nas partes intimas como também cuidar dos pelinhos que insistem em crescer pelo corpo. Acho que mais do que questão de se depilar pra ficar mais apresentável, é a questão de higiene. É sério, pelo deveria nascer só na cabeça, o que na verdade estou falando do cabelo, e pronto! Mas não... então existe os homens que tem uma quantidade de pelo razoável e outros que são estilo Tony Ramos '-' É medonho, mas tem mulher que gosta... vai entender!! Agora, mulheres!!! Solteira, enrolada, namorando ou casada, por favor, nada de Selva Amazônica, Anos 80, Artística, Ao Natural, Moicano, O ponto e muito menos o Bigodinho de Hitler né!! Isso é engraçado e legal só em filmes de comédia americana... porque até você deve saber que nesse terreno, a melhor coisa a se fazer, é não deixar a grama crescer! E tudo isso tem que ser feito por/pra você, para o seu bem estar e ainda então, para o bem não dá humanidade (se deem ao respeito por favor!) mas para aquele que merece você toda cheirosinha! rsrs. Pra quem leu o post domo arigato gozaimasu.


Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário