Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Another.


Hoje eu vou falar sobre um anime recém lançado e que estou acompanhando.


Há 26 anos, um incidente mudaria um colégio. A morte de uma estudante exemplar, comunicativa, bonita e simpática, muda o ciclo do colégio. Desde então, a sala 3 do 9° ano do ensino fundamental do Colégio Yomivama da Zona Norte não é mais a mesma. Na primavera de 1998, um estudante de 15 anos, Sakakibara Kouichi, se muda de Tóquio para Yomivama, a cidade natal de sua mãe, pelo fato de seu pai estar a trabalho na Índia. Pouco antes do início das aulas ele é internado com pneumotórax. É no hospital, após a visita de alguns dos seus futuros colegas de classe, que ele começa a sentir a atmosfera diferente que envolve a cidade e em especial o seu novo colégio. No hospital ele também conhece uma garota com um tapa olho. Kouichi percebe que somente a sua sala é diferente, e que algo estranho acontece ao seu redor, mesmo sem saber o porque. Aos poucos ele vai descobrindo o que houve na sala 3 do 9° ano, o incidente de 26 anos atrás, período que sua mãe estudava no colégio, na mesma sala. E aos poucos vai se deparando com terríveis acontecimentos. E essa é a sinopse do anime!

Bom, vou tentar não dar spoiller, senão, pra quem gostar e querer assistir, não vai ter a graça de querer ver o próximo episódio urgente pra saber o que acontece e qual é a história da sala 3 do 9° ano. Another lançou no começo de Janeiro/2012 e está no terceiro episódio. Ele é realmente muito bom e convidativo, para você se sentir envolvido nos mistérios e ficar assim como eu, esperando loucamente pelo próximo episódio (parque ruim de acompanhar um anime muito bom rs!).

Confiram o trailer:


A OP do anime é muito parecida com a de Rozen Maiden, 
tanto pela música, a voz, as bonecas, e letras. Vejam:
Op Another!
 Op Rozen Maiden!

Os personagens são exatamente como eu gosto e sem contar que todos são muito misteriosos, principalmente quando deixam escapar alguma informação e depois se calam. Fico me perguntando porque todos escondem a história do  Sakakibara Kouichi . O anime é um pouco sombrio e sinistro e já teve uma morte tensa sem aquelas censuras presentes no Blood C.
Tenho certeza de que pra quem gosta desse gênero, vai se interessar em Another, pois mesmo estando ainda no seu 3° episódio, mostrou que tem qualidade. Por isso, eu recomendo!!

Gênero: Mistério - Drama - Psicológico - Horror - Escolar.
Download Anbient Animes: AQUI!! 
Pra quem leu o post, domo arigatou gozaimasu!!
Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário