Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quarta-feira, 27 de junho de 2012

01# Gosto x Não Gosto - Sai

Sai - Naruto Shippuden
GOSTO!
Nos primeiros episódios em que o vi achei uma pessoa fria (realmente é, pois foi treinado pra não ter sentimentos), parecia muito com o Sasuke. E depois que ele traiu o time Kakashi eu fiquei com muita raiva e definitivamente não gostava dele. Bom, na verdade, agora eu gosto dele! No fundo ele tem sentimentos por ainda manter laços com seu irmão e ter interesse em mudar, em descobrir o porque de algumas coisas. Não vi tantos episódios e nem sei muito sobre ele, mas o Sai é engraçado também, mesmo falando coisas ruins com um sorriso no rosto. Sai, eu te aprovo!

Beijos, Isabelle-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário