Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Feliz Aniversário Misha Collins *-*


Misha Dmitri Tippens Krushnic nasceu em Massachusetts no dia 20 de agosto de 1974 em uma família muito humilde. Frequentou várias escolas, pelo menos uma por ano. Conseguiu entrar em uma universidade, passou alguns meses em reclusão num mosteiro no Tibete, mudou-se para Washington com sua namorada do colegial que hoje, é sua esposa, estudou Direito e queria começar uma empresa de software. Estagiou por seis meses no gabinete pessoal do presidente Bill Clinton, e sua esposa lhe concedeu o primeiro filho em 23 de setembro de 2010. 

Muitas informações podem ser acrescentadas na biografia de Misha, inclusive que mesmo com todas as suas conquistas e todo o sucesso que obteve, permaneceu simples, ajuda famílias em situações criticas sempre com um sorriso no rosto e esperança em seu coração. Coração esse que é imenso, é humilde, é HUMANO!



Fotos de Misha no Haiti. "Quem faz bem ao próximo, faz o bem a si mesmo. Isabelle".
Bem conhecido pelo seu humor e atenção cheia de carinho que oferece a todos os seus fãs. Realmente, estar perto deste "anjo" deve ser no mínimo um sonho! 

Quem sabe, algum dia, eu não tenha a oportunidade de dar um grande abraço nesta pessoa que tanto admiro *-* E hoje ele completa 38 anos e que Deus o abençoe e ilumine seus passos, pois ele é um dos poucos que é merecedor de todas as coisas boas que acontecem em sua vida e que ainda virão a acontecer. O Misha não é apenas o meu preferido por ser bonito ou um excelente ator com seu personagem Castiel em Supernatural. Ele é uma pessoa que brilha de uma maneira verdadeira e simples, o que o torna ainda mais especial. 

Tão atencioso que ao entrar no twitter e se deparar com todas as felicitações dos fãs brasileiros, tweetou um agradecimento mais do que especial, e EM PORTUGUÊS!!! É ou não é de se encher de alegria e querer mais do que nunca este pedaço de bolo hein ? hehe.



Sendo assim, eu desejo ao querido Misha Collins, FELIZ ANIVERSÁRIO e muitos anos de vida!!! Domo arigatou gozaimasu a você que visitou o blog e deseja uma vida longa e prospera a ele \o/ E ai vai um abraço bem apertado (dado pelo Jared ^__^ ).

Beijos, Isabelle-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário