Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

terça-feira, 23 de outubro de 2012

20 sugestões para ser mais feliz #Parte 01.



Meus comentários em relação as sugestões!

1) Acho que a questão não é a quantidade de pessoas que você vá elogiar por dia e sim saber quem são as pessoas ao seu redor e se elas tem algo de bom e sábio para lhe oferecer.

2) Ver o amanhecer lhe dá uma sensação de estar vivo e te mostra o quanto é lindo poder viver e ter a chance de presenciar o nascer de um novo dia. Se possível, assistir ao nascer do sol deveria ser algo pra se fazer constantemente e sem se cansar do que está vendo, pelo contrario, ser grato por tudo.

3) Talvez isso se aplique aos homens, quanto as mulheres, pra conseguir ser feliz tem que partir de princípios e valores. Ou seja, se respeitar e se dar valor!

4) Eu, particularmente, odeio pessoas que não olham nos olhos ou falam com você usando óculos escuros. Você não tem referencia firme para olhar e nem perceber o interesse da pessoa e até mesmo se ela está sendo verdadeira ou não... enfim, os olhos dizem muita coisa.

5) Cante no chuveiro e em qualquer lugar que lhe de na telha. Mesmo que você não perceba, isso demonstra o quanto você está contente.

6) Muito difícil guardar dinheiro quando o que se recebe já não é muito e você tem contas pra pagar ou até alguns sonhos imediatos para realizar, mas é bom pensar no futuro. Uma segurança dessas com certeza ajuda e é essencial.

7) Perdão é algo complicadíssimo, principalmente quando relacionado a pessoas que você gosta muito. Mas se alguém realmente está arrependido do que fez, perdoar pode não ser o problema. A questão é: vai confiar de novo? Isso eu não conseguiria restaurar, infelizmente. Só que mesmo dentro desta opinião e principio, é possível ser feliz. Sem medo de quebrar novamente a cara.

8) As melhores piadas, na minha opinião, são as bobas, inocentes, sem nenhuma sacanagem mesmo. Geralmente o que mais tem por ai é pessoas que quando abrem a boca só sai lixo de palavrão e pornografia. Mas sabe de uma coisa... nem tudo gira em torno desse mundo de mentes poluídas. Sou mais a piada idiota do sapo que toda vez que eu escuto (seja quantas vezes for) eu sempre vou chorar de rir: 

Tinha dois sapos voando. 
Um falou pro outro: "Ei, você está voando e sapo não voa!"
E os dois começaram a cair. 
E depois o outro disse: "Mas espera, sapo não fala."
 E os dois voltaram a voar.
É isso. Lembrando que eu não sei contar piada de nenhum gênero, enfim.

9) Começa da seguinte maneira: você gosta que sumam com as suas coisas que pegam emprestado? Com certeza não. Então não roube ou esqueça de devolver aquilo que não te pertence. Simples assim!

10) Nem sempre ser educado e respeitar as pessoas significa que as mesmas terão esta atitude com você. Mas o importante é você ter a consciência de que fez sua parte. Se não te respeitarem, ainda na educação, dê as costas e não implore ou cobre nenhuma reação gentil desse tipo de gente. Eles não merecem nossa atenção. Mantenha perto de você pessoas que possam te acrescentar coisas boas na vida e não gente ignorante.

Continua...
Beijos, Isabelle-chan.

2 comentários: