Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Dia de Treinamento

Yoo :) Passando aqui pra dar continuidade nos filmes que eu assisti e o escolhido de hoje é: Dia de Treinamento ^^


Sinopse: 
O sonho de Jake Hoyt, um jovem policial de Los Angeles, era entrar na equipe de narcóticos da policia local. Mas quando finalmente consegue este posto, recebe como oficial de treinamento e parceiro Alonzo Harris (Denzel Washington), um policial veterano e corrupto. Com o passar do dia o jovem policial é exposto a todo tipo de corrupção existente, é obrigado a usar crack e ainda é acusado de assassinato. Todos esses acontecimentos são orquestrados por Alonzo a fim de encobrir um engano cometido por ele junto à máfia russa, que pode fazer com que ele seja morto se não conseguir uma grande quantia de dinheiro até a meia-noite. 

Minha opinião:
Achei esse filme incrível! Mostra a realidade do que acontece entre a polícia corrupta e os conflitos gerados com aqueles que não foram corrompidos, ou seja, os policiais honestos que fazem nem tudo estar perdido. Um dos meus atores preferidos é o Denzel e eu não gosto de ver ele como um vilão > < No começo eu ainda estava confusa e não tinha certeza se ele era o cara mau, mas depois a duvida não existe mais! Ele está disposto a fazer o que for preciso pra se livrar da máfia russa mas neste filme, o bem venceu o mau :) 
Cuidado! Contem Spoilers  >> Achei muito gostoso a humilhação que o Alonzo passou, os tapas que ele levou e principalmente quando ele foi pego pela máfia (mesmo achando que o Denzel não merecia ser um cara ruim > <). E o policial Hoyt conseguiu voltar pra sua família com o dever cumprido! ♥ << Fim dos Spoilers!

O elenco conta com:
Ethan Hawke (Policial Hoyk) e Denzel Washington (Policial Alonzo)

Eva Mendes (Sara, mulher do Alonzo)

Terry Crews (membro da gang, apareceu só em uma cena ; n ; )

Snoop Dogg (Blue)


É por isso que eu recomendo esse filme o/ 
Pra ver o trailer: CLIQUE AQUI ; 3 ;
Filme online: AQUI!!   


Beijos, Isabelle-chan.

2 comentários:

  1. Amo os filmes que você recomenda, são muito bons. Apesar de que eu ainda tendo que assistir alguns.

    O filme é com Eva Mendes e Snoop Dogg... por favor, já estou assistindo >w<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade? ç u ç own *-* Fico super feliz com isso!!!
      Você gosta da Eva (ela é tão bonita e boa atriz) ? E o Snoop Dogg é um barato rs... Tomara que você goste da história desse filme ^^

      Excluir