Bem Vindo ao meu Blog!! Arigato gozaimasu pela sua visita e volte sempre minna ♥


Pesquisar:

domingo, 3 de novembro de 2013

O Núcleo


Sinopse:

Repentinamente a Terra parou de realizar seu movimento de rotação devido a uma força ainda desconhecida que está agindo sobre o planeta. A paralisação trás consequências desastrosas, já que proporciona a deterioração do magnetismo da Terra e, consequentemente, também de sua atmosfera. Para tentar descobrir o que está havendo e resolver a crise, o geofísico Josh Keys escala uma equipe com alguns dos mais brilhantes cientistas que tem por missão ir até o núcleo da Terra para reativar a rotação do planeta. 

Minha opinião:

Faz um tempinho que eu assisti esse filme mas só agora tomei coragem pra escrever -q Então vamos lá... Julgando o filme pela capa eu disse que seria um filme sem grandes expectativas mas por sorte eu me enganei! O filme é muitíssimo bem feito, com uma história de ficção cientifica nada absurda. Fiquei imaginando como seria apavorante se realmente estivéssemos naquela situação aonde se nada fosse feito a Terra assaria como uma maçã com maçarico apontado para ela O_O ~ Deus nos livre! Mas a verdade é que a Terra já tem sofrido demais com todo o desgaste e consequências daquilo que o homem fez a vida inteira, que é não preservar absolutamente nada e vai ser no futuro que a coisa vai ficar feia. Mas voltando ao filme... adoro aventura e aquele suspense todo desesperador de querer saber se vai dar certo o plano deles e tals... O filme é bem longo e super ativo! Eu recomendo pra vocês :) 

O elenco conta com os seguintes atores:
E eles são muito bons!! Já fizeram outros filmes super legais como o Stanley fez Diabo Veste Prada e Hilary fez Karate Kid, Menina de Ouro que eu gosto muito entre outros ^^

Eu assisti pelo Netflix, mas você pode ver online: AQUI!
Espero que vocês gostem do filme, e domo arigatou gozaimasu pela visita

Beijos, Isabelle-chan. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário